30 de jan. de 2013

Tumblr: Fatos sobre mim |||

Pra quem quiser visitar meu tumblr: inyourfacegomez.tumblr.com

Oi oi gente! tudo bem? Tumblr... aahh quem não gosta não é?
vim trazer mais daqueles fatos super bobos que acontecem com a gente \o/
LEST GO BABYS?

Esquecer o que ia fazer:


Só eu que sempre quis escrever uma carta e colocar dentro de uma garrafa e jogar a garrafa no mar?


“Me dá agua, amiga ?” “Vai na cozinha e pega”


Quando a professora ta do seu lado te explicando como se faz um exercício e do nada ela dá um grito pro resto ficar quieto:




Se eu ainda gosto de Danoninho?


Quando a professora me pede pra responder uma questão na lousa:



Sou a única pessoa no mundo que não tem uma blusa ”I ♥ New York”?


Quando toca o sino, mas a professora continua na sala :



Aquele momento em que até o entregador de panfleto te ignora.


Algumas já aconteceu com vocês? SHUAHSAU'
até o próximo post \o/

Créditos: mae-lucinda.tumblr.com

3 comentários:

  1. Esse que tem o Gift da Ana Mara é bem legal,já aconteceu comigo,a professora explicando,ai do NADA ele grita: Silêncio!
    Nunca entende porque pedir silêncio,gritando mais que os alunos.Se tá incomodando,retira de sala(risos).
    Adorei todos.
    Abraços.
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk euri demais!!
    O que mais acontece comigo é o da professora!!

    http://lady-bloom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie :D acabei de conhecer o seu blog e adorei! Nossa muitas dessas coisas do post já aconteceram comigo kkk esses gifs são muito engraçados!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo *-* será que você poderia dar uma olhada no meu também? Seria uma honra (: Quem sabe curtir a page no face também <3 kk retribuo se você tiver uma page tbm :D Obrigada :D

    Beijos :D
    Babi (@blovatic_)
    http://comofazbabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

~ Comente aki

- Estou feliz por comentar (=
Lembre-se que sua opinião é importante!